Reconhecimento

Em mensagem, Bolsonaro agradece apoio dos EUA na Independência do Brasil

Acompanhado do texto, Bolsonaro divulgou uma foto ao lado do bispo Edir Macedo e do apresentador Silvio Santos

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 07/09/2019 às 9:57
Foto: Alan Santos/PR
Acompanhado do texto, Bolsonaro divulgou uma foto ao lado do bispo Edir Macedo e do apresentador Silvio Santos - FOTO: Foto: Alan Santos/PR
Leitura:

Em mensagem sobre o Dia da Independência, comemorado neste sábado (7), o presidente Jair Bolsonaro exaltou no Facebook o apoio dos Estados Unidos "foi o primeiro país a reconhecer nossa Independência". Acompanhado do texto, Bolsonaro divulgou uma foto onde está ao lado do bispo Edir Macedo - dono da Record TV - e do apresentador Silvio Santos, do SBT, que estão presentes no desfile Cívico-Militar de Brasília com o presidente.

Postagem

"Em todo o Brasil, com o povo, hoje comemoramos essa data. Em Brasília, às 09h, com muita honra assistirei ao desfile cívico-militar" finalizou Bolsonaro.

Comemoração

Em sua primeira comemoração de 7 de setembro com presidente, Bolsonaro chegou ao desfile em carro aberto junto à primeira-dama, Michelle Bolsonaro e não discursou. O automóvel será o mesmo usado na posse, um Rolls-Royce Silver Wraith conversível.

Segundo a Folha de S.Paulo, o desfile custará R$ 971,5 mil aos cofres públicos, 15% a mais do que em 2018. A Presidência justifica o aumento pela maior quantidade de telões, banheiros químicos e espaço para portadores de necessidades especiais.

Últimas notícias