Cirurgia

Após cirurgia, Bolsonaro posta mensagem de estará de volta 'logo'

Jair Bolsonaro, ainda internado, usou as redes sociais para dizer que passa bem

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 08/09/2019 às 18:47
Foto reprodução do Facebook de Flávio Bolsonaro
Jair Bolsonaro, ainda internado, usou as redes sociais para dizer que passa bem - FOTO: Foto reprodução do Facebook de Flávio Bolsonaro
Leitura:

Quase cinco horas após o fim da sua cirurgia, o presidente Jair Bolsonaro, ainda internado, usou as redes sociais para afirmar que passa bem. "Mais uma cirurgia. Desta vez foram 5 horas, mas estamos bem. Obrigado a todos pelo apoio e orações! Obrigado Deus pela minha vida! Logo estarei de volta ao campo. Irruuu!", escreveu no Twitter por volta das 17h25.

Mais cedo, a equipe médica do Hospital Vila Nova Star, localizado na capital paulista, já havia informado que a cirurgia foi bem sucedida. O presidente realizou na manhã deste domingo um procedimento que teve duração de cinco horas, acabando às 12h40, enquanto a estimativa inicial era de duas a três horas. Bolsonaro passou pela quarta intervenção cirúrgica após a facada que sofreu há um ano, em Juiz de Fora (MG), durante um ato da sua campanha presidencial. A nova cirurgia foi para corrigir uma hérnia que apareceu no local das intervenções anteriores.

 

Últimas notícias