MAJOR OLÍMPIO

Quem tem que cair fora do PSL é Flávio Bolsonaro, diz líder do partido

A declaração do líder acontece após Flávio se movimentar contra a CPI da Lava Toga, que pretende investigar integrantes do STF

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 16/09/2019 às 10:53
Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado
A declaração do líder acontece após Flávio se movimentar contra a CPI da Lava Toga, que pretende investigar integrantes do STF - FOTO: Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado
Leitura:

O líder do PSL no Senado, Major Olímpio, de São Paulo, defendeu a saída do senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), filho do presidente da República, da legenda, após movimentação do senador fluminense contra a CPI da Lava Toga, que pretende investigar integrantes do Supremo Tribunal Federal (STF). As informações são do portal Uol.

O movimento para barrar a comissão levou a senadora Selma Arruda, do Mato Grosso, a anunciar que irá trocar o PSL pelo Podemos, do senador Alvaro Dias (PODE-PR).

"Nós que representamos a bandeira anticorrupção do presidente. Eu tentei convencê-la a ficar e resistir conosco", contou Major Olímpio ao jornal O Estado de S. Paulo. Quem tem que cair fora do PSL é o Flávio, não ela. Gostaria que ele saísse hoje mesmo", completou.

'VERGONHA'

Para Olímpio, a presença de Flávio na legenda dá "muita vergonha a nós". O senador paulista chegou a pensar em deixar o partido do presidente Jair Bolsonaro, assim como acaba de fazer Arruda, mas desistiu da ideia. Segundo ele, sua decisão foi por ficar e "resistir".

Últimas notícias