REFORMAS

Bolsonaro defende a reforma administrativa e a tributária até meados de 2020

Bolsonaro falou sobre as reformas em um programa da Tv Bandeirantes

Estadão Conteúdo
Cadastrado por
Estadão Conteúdo
Publicado em 31/10/2019 às 20:31
Foto: Diego Nigro/ Acervo JC
Bolsonaro falou sobre as reformas em um programa da Tv Bandeirantes - FOTO: Foto: Diego Nigro/ Acervo JC
Leitura:

O presidente Jair Bolsonaro disse na tarde desta quinta-feira, 31, em entrevista ao programa Brasil Urgente, da Rede Bandeirantes, que "tudo está se encaminhando para o Brasil decolar no tocante à economia". Bolsonaro defendeu que as reformas tributária e administrativa "têm que sair até meados do ano que vem para o Brasil ser um local propício para investimentos e negócios".

"Estamos trabalhando ao máximo para desburocratizar e desregulamentar", afirmou. "Vamos revogar normas para facilitar, simplificar para quem quer investir abrir um negócio no Brasil "

Viagem de Bolsonaro

Bolsonaro retornou nesta quinta de uma viagem de 11 dias por países do Oriente. "Os contatos na viagem são excepcionais, é inacreditável como acreditam no Brasil." O presidente anunciou também nova visita internacional, dessa vez para a Índia, a fim de participar da comemoração de aniversário da independência do país, a ser celebrado em 26 de janeiro. "Nós estamos nos aproximando de países que querem fazer negócios conosco", afirmou, e citou como exemplos "árabes, judeus, americanos e europeus".

Últimas notícias