RODA VIVA

The Intercept Brasil vai comentar, ao vivo, entrevista de Sergio Moro no Roda Viva

O The Intercept, afirma veementemente que Sergio Moro elegeu os jornalistas que vão entrevistá-lo

Thalis Araújo
Cadastrado por
Thalis Araújo
Publicado em 20/01/2020 às 21:26
Foto: Agência Brasil
O The Intercept, afirma veementemente que Sergio Moro elegeu os jornalistas que vão entrevistá-lo - FOTO: Foto: Agência Brasil
Leitura:

Às 22h desta segunda-feira (20), o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, vai estar no programa Roda Viva, da TV Cultura, e a equipe do site The Intercept Brasil comunicou, nas redes sociais, que vai comentar todo o programa, em tempo real, no canal do YouTube. "Não perca nada", fomentou o canal a curiosidade dos internautas.

Confira a publicação:

Segundo o The Intercept, Sergio Moro "elegeu" os jornalistas que vão estar na bancada do Roda Viva. "Ele aprovou os nomes dos jornalistas que estarão na bancada para entrevistá-lo, nós confirmamos com fontes. Não me espanta: Moro não sentaria em um canal ao vivo por duas horas sem saber quem estaria na sua frente", disse Leandro Demori, no site do The Intercept, nesta segunda-feira (20).

Outras participações

Quando era juiz, em março de 2018, Moro participou do programa de entrevistas. Na época, os índices de audiência foram ótimos. A atração alcançou os 3,8 pontos de média. O Roda Viva pode ser visto, além da TV, no site da emissora e nas redes sociais do canal.

Estreia

A entrevista marca a estreia da jornalista Vera Magalhães à frente do Roda Viva. Ela foi contratada em dezembro do ano passado. Vera emitiu um comunicado, explicando o objetivo do programa. Ela argumenta que a lógica do Roda Viva é de "diversificar ao máximo o perfil dos entrevistados". "Na política, abarcar todas as correntes, da esquerda à direita, e, fora dela, trazer para o centro da roda as principais discussões culturais, comportamentais, científicas, jurídicas, econômicas e sociais", afirmou.

CONFIRA A TRANSMISSÃO DO PROGRAMA

Últimas notícias