Nova plataforma

PSDB adere a mania mundial e lança perfil no Tik Tok

Partido usou o Twitter para divulgar a novidade. Aplicativo é o segundo mais baixado nos celulares do mundo, atrás apenas do Whatsapp

Renata Monteiro
Cadastrado por
Renata Monteiro
Publicado em 22/01/2020 às 17:46
Foto: Twitter/ Reprodução
Partido usou o Twitter para divulgar a novidade. Aplicativo é o segundo mais baixado nos celulares do mundo, atrás apenas do Whatsapp - FOTO: Foto: Twitter/ Reprodução
Leitura:

O Tik Tok, aplicativo de compartilhamento de pequenos vídeos que é febre no mundo todo, começa a dar os primeiros passos entre partidos políticos no Brasil. Nesta quarta-feira (22), o PSDB usou sua conta oficial no Twitter para divulgar - de maneira bem humorada - sua presença na plataforma e convidar seus seguidores do microblog a acompanhar a sigla também na nova rede.

"PSDB e PT são iguais? Não! Se quiser saber mais sobre o partido é só dar play nesse vídeo. E aproveita e dá uma passadinha no nosso TikTok", diz o post, acompanhado por um vídeo de 15 segundos que mostra uma mulher jovem respondendo com "yeah (sim)" ou "no (não)" a algumas perguntas sobre o partido. 

Como ninguém perdoa nada na internet, usuários do Twitter logo reagiram ao post feito pelos tucanos. Confira abaixo alguns tweets:

O APP

Matéria publicada no site do Estadão no último dia 17 de janeiro mostra um levantamento da companhia de análise Sensor Tower que diz que o Tik Tok já é o segundo aplicativo mais baixado nos celulares do mundo, ficando atrás apenas do Whatsapp. O app da empresa chinesa teve 738 milhões de downloads em 2019, número superior aos do Instagram e Facebook.

Últimas notícias