pt x pt

Resultado das prévias não deve ser homologado neste domingo

Secretário-geral do partido disse que o resultado será analisado pela executiva nacional do partido

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 20/05/2012 às 15:36
Foto: Rafael Guerra/Especial para o JC Imagem
Secretário-geral do partido disse que o resultado será analisado pela executiva nacional do partido - FOTO: Foto: Rafael Guerra/Especial para o JC Imagem
Leitura:

O secretário-geral do Partido dos Trabalhadores (PT), Elói Pietá - que veio especialmente ao Recife para acompanhar as prévias da legenda para escolha do candidato à PCR - disse agora há pouco que o vencedor da eleição não será proclamado neste domingo.

Segundo Elói, a apuração dos votos transcorrerá normalmente após o término da votação, mas a executiva nacional do PT irá analisar todo o passo-a-passo do pleito para então decidir se ele será válido ou não.

» Confira cobertura completa no Blog de Jamildo.

» Confira galeria de fotos no Twitter do Blog de Jamildo

O secretário se mostrou chateado com a judicialização das prévias. "É um direito dos candidatos, mas essa atitude não agrada nem um pouco a direção do partido", afirmou.

Elói acrescentou que as pessoas que procuraram a Justiça com o intuito de modificar a lista de votação deverão ser encaminhadas à comissão de ética do partido, pois elas teriam levado informações falsas ao juiz de plantão, na tentativa de induzí-lo ao erro. Estas pessoas, segundo o secretário, estariam ligadas ao atual prefeito João da Costa.

Últimas notícias