pernambuco

Recifenses param para acompanhar notícias sobre morte de Eduardo

No centro da cidade, as pessoas param em frente às televisões e celulares, em busca de informações

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 13/08/2014 às 14:48
Foto: Sérgio Bernardo/JC Imagem
No centro da cidade, as pessoas param em frente às televisões e celulares, em busca de informações - FOTO: Foto: Sérgio Bernardo/JC Imagem
Leitura:

Pelas ruas do Recife, as pessoas acompanham as informações sobre o acidente de avião que matou sete pessoas, incluindo o candidato a presidente pelo PSB Eduardo Campos, pelas televisões, se aglomerando em frente às lojas e bancas.

Elizabete Marina da Silva, de 55 anos, estava na missa quando soube do acidente e disse ter ficado muito emocionada. "Hoje de manhã pedi a opinião de uma pessoa que trabalha no estado para saber quem era o melhor candidato, e a pessoa me recomendou ele (Eduardo Campos). Vou votar na pessoa que ficar no lugar dele", disse.

Algumas pessoas acompanham as informações pelo celular, trocando notícias pelo Whatsapp. As pessoas declaravam que ele era um homem de família que fez muito por Pernambuco e que Eduardo Campos foi a maior perda política dos últimos tempos.

O acidente aconteceu por volta das 10h. A aeronave do candidato saiu do Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, para o Guarujá, em São Paulo, onde ele tinha evento de campanha na manhã de hoje. Chovia muito na hora do acidente. O piloto ainda tentou arremeter, mas não conseguir e acabou caindo por cima de algumas casas.

Últimas notícias