ex-governador

Cortejo de Eduardo tem trajeto alterado

Antes, o cortejo, que será feito em viatura do Corpo de Bombeiros, iria passar pela Avenida Boa Viagem. Com a alteração, o trajeto aumentou e seguirá agora por toda Avenida Mascarenhas de Moraes. Avenida Norte também foi contemplada

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 16/08/2014 às 8:54
Foto: Clemilson Campos/Acervo JC Imagem
Antes, o cortejo, que será feito em viatura do Corpo de Bombeiros, iria passar pela Avenida Boa Viagem. Com a alteração, o trajeto aumentou e seguirá agora por toda Avenida Mascarenhas de Moraes. Avenida Norte também foi contemplada - FOTO: Foto: Clemilson Campos/Acervo JC Imagem
Leitura:

O percurso que o corpo do ex-governador Eduardo Campos, morto em acidente aéreo em Santos, São Paulo, fará depois que desembarcar na Base Aérea do Recife, na noite deste sábado (16), até o Palácio de Campo das Princesas, onde será velado, foi alterado. Antes, o cortejo, que será feito em viatura do Corpo de Bombeiros, iria passar pela Avenida Boa Viagem. Com a alteração, o trajeto aumentou e seguirá agora por toda Avenida Mascarenhas de Moraes. No Largo da Paz, entrará na Estrada dos Remédios, passando pelo bairro da Torre e chegando até a Avenida Norte, com vários bairros populares e que dá mais espaço para quem quiser ver o corpo de Eduardo passar.

A expectativa é que o corpo dele e dos assessores Carlos Percol, Alexandre Severo e Marcelo Lyra cheguem ao Recife por volta das 23h.

O novo percurso ficou assim: Base Aérea, Rua Maria Irene, Avenida Mascarenhas de Moraes, Ponte Motocolombó, Largo da Paz, Avenida Sul, Rua Nicolau Pereira, Estrada dos Remédios, Avenida Visconde de Albuquerque, Rua José Bonifácio, Rua Cônego Barata, Avenida Norte Miguel Arraes de Alencar, Avenida Cruz Cabugá, Rua do Hospício, Rua Princesa Isabel, Praça da República, Palácio do Campo das Princesas.

O deslocamento do Palácio do Campo das Princesas ao Cemitério de Santo Amaro permanece o mesmo: Ponte Princesa Isabel, Rua da Aurora, Avenida Mário Melo, Rua Treze de Maio e entrada principal do Cemitério de Santo Amaro.

No domingo, está marcada para as 10h uma missa campal em frente ao Palácio Campo das Princesas, aberta ao público. O sepultamento deve ocorrer entre 16h e 17h. A expectativa é que mais de 150 mil pessoas compareçam ao cemitério de Santo Amaro, também na área central da cidade.

Últimas notícias