RECIFE

Geraldo Julio anuncia concurso público para Secretaria da Mulher

Vagas serão para as áreas do Direito, Psicologia e Assistência Social. Ainda não há detalhes sobre data das provas e vagas disponíveis

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 09/03/2015 às 13:04
Leitura:

O Prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB), anunciou, na manhã desta segunda-feira, a realização de um concurso público para a Secretaria da Mulher. O número de vagas e a data da realização do certame, no entanto, ainda não foram definidos. O gestor vai enviar um projeto de lei para a Câmara dos Vereadores nos próximos dias com os detalhes do concurso. 

Segundo a prefeitura, serão disponibilizadas vagas para as áreas do Direito, Psicologia e Assistência Social. As vagas serão para os cargos de analistas da promoção dos direitos das mulheres. O investimento anual será de R$ R$ 2,6 milhões. A nova secretária da Mulher, Elizabeth Godinho, ficará responsável pela viabilização do concurso. O Recife é o primeiro município que anuncia a criação de cargos públicos voltados para a promoção dos direitos das mulheres. 

O anúncio foi feito durante evento comemorativo em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, que ocorreu na Prefeitura do Recife. Durante o ato, o prefeito também fez a posse de Elizabeth Godinho na Secretaria da Mulher.

Últimas notícias