LAVA JATO

Prisão de Michel Temer repercute nas redes sociais e vira meme

A prisão do ex-presidente apareceu no Trending Topics, lista de assuntos mais comentados do Twitter

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 21/03/2019 às 12:50
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
A prisão do ex-presidente apareceu no Trending Topics, lista de assuntos mais comentados do Twitter - FOTO: Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
Leitura:

O ex-presidente Michel Temer (MDB) foi preso no fim da manhã desta quinta-feira (21), em desdobramento da Operação Lava Jatom que tambem culminou na prisão do ex-ministro Moreira Franco. A notícia, é claro, rapidamente tomou conta de todas as manchetes de jornais e virou assunto central nas redes sociais, ganhando o Trending Topics do Twitter e virando meme.

Alguns ressaltaram, com tom irônico, o fato de Temer ser o segundo ex-presidente do país preso em relativamente pouco tempo, depois da prisão de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), em abril de 2018.

Outros já usaram a imaginação para, de maneira cômica, ironizar como seria a reação da também ex-presidente Dilma Rousseff (PT), de quem Temer era vice quando assumiu em 2016, após o impeachment sofrido pela petista. Marcela Temer, eposa do emedebista, também não escapou das brincadeiras e memes que surgiram com a prisão do marido.

Últimas notícias