mensalão

Pedro Corrêa começa a trabalhar em Garanhuns

O ex-deputado vai atuar como médico radiologista no Centro de Saúde Armando Monteiro

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 02/05/2014 às 17:15
Foto: Bobby Fabysak/JC Imagem
O ex-deputado vai atuar como médico radiologista no Centro de Saúde Armando Monteiro - FOTO: Foto: Bobby Fabysak/JC Imagem
Leitura:

O ex-deputado Federal condenado no processo do mensalão, Pedro Corrêa (PP), começou a trabalhar como médico radiologista no Centro de Saúde Armando Monteiro, área central de Garanhuns, no Agreste Pernambucano, nesta sexta-feira (2). O réu deveria ter começado a trabalhar na quarta-feira (30), mas um problema na comunicação entre Justiça e Prefeitura do município impediu o início das atividades.

Corrêa trabalhará fazendo a leitura e expedição de laudos técnicos sobre as radiologias digitais. Ele não terá contato com pacientes e vai usar uma tornozeleira localizadora.

De acordo com o prefeito de Garanhuns, Izaías Régis, em entrevista a Rádio Jornal, a cidade não conta com radiologista. "Nós temos um sistema de radiologia via internet com o Recife para dar o laudo dos nossos raio-x. Como nós temos hoje um raio-x moderno, digital, vai ser bem-vindo, nós vamos pagar um salário a ele e ele vai dar os laudos aqui mesmo na nossa cidade", explicou o prefeito.

Últimas notícias