Eleição 2014

Em Palmares, Operação Reconstrução norteia discurso de Eduardo

Em comício, iniciativa de Eduardo de realizar obras após enchente de 2012 foi ressaltada, mas foi "esquecida" a participação do governo federal, que liberou boa parte dos recursos

Carolina Albuquerque
Cadastrado por
Carolina Albuquerque
Publicado em 19/07/2014 às 21:41
Leitura:

Promessa de campanha do ex-governador Eduardo Campos à reeleição em 2010, a Operação Reconstrução, conjunto de ações estruturadoras para as cidades atingidas pela enchente daquele ano, esteve no centro dos discursos das lideranças do PSB neste sábado. Em comício no município de Palmares, foi exaltada a iniciativa de Eduardo de fazer as obras, mas foi "esquecida" a participação do governo federal, que liberou boa parte dos recursos.

O candidato ao Senado, Fernando Bezerra Coelho (PSB), iniciou sua fala lembrando o momento de sofrimento da população com a cheia de 2010. Citou a "alegria" de celebrar quando ministro da Integração Nacional um convênio com Eduardo para a Operação Reconstrução, sem citar a presidente Dilma Rousseff (PT).

O ato político foi organizado para apresentar o candidato ao governo do Estado, Paulo Câmara, à população da Mata Sul. Para tanto, os feitos da gestão de Eduardo foram compartilhados com Paulo Câmara, tratado pelo líder socialista como uma pessoa "fundamental" no seu governo.

Últimas notícias