Eleição 2014

Paulo Câmara visita a Feira de Caruaru com João Lyra

Candidato acompanhou a inauguração do comitê regional da Frente Popular e foi apresentado aos eleitores por João Lyra

Mariana Mesquita
Cadastrado por
Mariana Mesquita
Publicado em 19/07/2014 às 21:13
Leitura:

O candidato ao governo estadual Paulo Câmara esteve neste sábado em Caruaru durante a inauguração do comitê regional da Frente Popular e fez a tradicional visita à feira do município, na companhia do governador João Lyra e  de sua filha, a deputada estadual Raquel Lyra, além do candidato ao senado Fernando Bezerra Coelho, todos do PSB, do prefeito de Caruaru, José Queiroz Neto (PDT), e do candidato a vice-governador, Raul Henry (PMDB).

A visita à feira começou atrasada, por volta das 9h. O percurso começou pelo mercado de farinha e continuou pelos setores de passarinhos, de ervas, de bolos e queijos, de verduras, de artesanato e roupas e, por fim, no mercado de flores. Em cada banca, Câmara foi apresentado por João Lyra, já que a maioria dos cidadãos não reconheceu o candidato. Eles se mantiveram próximos durante toda a manhã, desmentindo boatos de um possível estremecimento causado pela condução da sucessão eleitoral de Eduardo Campos.

Às 12h30, o grupo seguiu para a avenida Agamenon Magalhães, onde foi inaugurada a sede do comitê. Além do grupo que esteve na feira, no palanque subiram também o prefeito do Recife, Geraldo Julio, e os gestores de cerca de 25 municípios da região, além dos deputados federais Wolney Queiroz (PDT) e André de Paula (PSD), e dos estaduais Tony Gel (PMDB), Waldemar Borges e Laura Gomes, ambos do PSB.

A visita conseguiu reunir, num mesmo palanque, o governador João Lyra (PSB), o prefeito José Queiroz (PDT) e o deputado estadual Tony Gel (PMDB). “Estamos dando um tiro na intriga dos opositores, que diziam que não haveria campanha da Frente Popular em Caruaru. Nossa resposta é a união das lideranças”, declarou Fernando Bezerra Coelho.

Últimas notícias