O candidato ao governo do Estado de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), afirmou, durante a reunião da Frente Popular e de correligionários do partido, na manhã desta segunda-feira (18), que "não vai desistir de Pernambuco". O candidato, que tinha o apoio do ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos, morto em acidente áereo na última quarta-feira (13), adptou a última frase dita pelo ex-governador para o cenário local, "não vamos desistir do Brasil".
Leia Também
Paulo falou durante a reunião que apesar de não contar mais com o apoio de Eduardo Campos vai continuar firme na sua campanha eleitoral. O candidato também afirmou que a sua campanha eleitoral será toda realizada com "bons sentimentos". A imagem de Eduardo e da viúva, Renata Campos, deve ser bastante explorada na campanha estadual.
O presidente estadual do PSB, Sileno Guedes, pediu, durante a reunião, que a campanha de Paulo Câmara recomece nesta segunda-feira (18) em todo o Estado. Quem esteve presente na reunião foi a viúva Renata Campos. Ela chegou na recepção Blue Angel, no bairro da Madalena, Zona Norte do Recife, acompanhada dos três filhos mais velhos além dos candidatos Paulo Câmara, Raul Henry e Fernando Bezerra Coelho.