SEGUNDO TURNO

Aécio Neves em Pernambuco no próximo sábado

Apesar da confirmação da visita, ainda não há agenda finalizada. Socialistas locais devem participar do fechamento da programação

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 09/10/2014 às 14:29
Clemilson Campos/JC Imagem
Apesar da confirmação da visita, ainda não há agenda finalizada. Socialistas locais devem participar do fechamento da programação - FOTO: Clemilson Campos/JC Imagem
Leitura:

Após receber a confirmação do apoio do PSB no segundo turno presidencial, o candidato Aécio Neves (PSDB) já marcou a primeira visita a Pernambuco, estado onde os socialistas defenderam apoio ao tucano. O senador mineiro estará no Estado no próximo sábado, mas a sua agenda ainda está sendo fechada. O presidente do PSDB pernambucano, o deputado federal Bruno Araújo, aguarda contato com os principais líderes do PSB local. 

O tucanato quer que a programação seja definida em conjunto com os representantes socialistas, sobretudo com o governador eleito Paulo Câmara, o prefeito do Recife, Geraldo Julio, e o senador eleito Fernando Bezerra Coelho. Todos estão retornar de Brasília, onde estiveram ontem para oficializar o apoio a Aécio Neves. 

Aécio Neves vai surfar na onda de popularidade dos três socialistas. Além de aproveitar a boa avaliação do prefeito Geraldo Julio, a agenda em conjunto com os socialistas eleitos tem o objetivo de alavancar a candidatura do tucano em Pernambuco, que teve apenas 6% dos votos no Estado. 

Últimas notícias