corrida do jerico

Em Panelas, Paulo Câmara inaugura Praça Eduardo Campos reformada com dinheiro do FEM

João Campos representou a família e foi homenageado com uma placa

Paulo Veras
Cadastrado por
Paulo Veras
Publicado em 01/05/2015 às 19:58
Foto: reprodução do Facebook
João Campos representou a família e foi homenageado com uma placa - FOTO: Foto: reprodução do Facebook
Leitura:

Apesar de não ter agenda oficial, o governador Paulo Câmara (PSB) aproveitou o feriado do Dia do Trabalhador nesta sexta-feira, 1º de maio, para ir à 42ª Corrida do Jerico de Panelas, no Agreste de Pernambuco.

Na cidade, Paulo Câmara participou, ao lado do prefeito Sérgio Miranda, da inauguração da Praça Eduardo Campos, que ganhou esse nome após ser reformada com recursos da edição 2014 do Fundo Estadual de Apoio aos Municípios (FEM). A reforma da praça custou R$ 300 mil. Ao todo, Panelas recebeu  R$ 1,2 milhão do fundo estadual.

Apontado como provável sucessor político de Eduardo, João Campos representou a família e chegou a receber uma placa como homenagem.

Também participaram da solenidade o presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), Guilherme Uchoa (PDT), e os secretários estaduais Felipe Carreras (Turismo), Iran Costa Júnior (Saúde) e Renato Thiébaut (Gabinete).

No Facebook, o governador divulgou uma mensagem sobre o Dia do Trabalhador dizendo que Pernambuco está preparado para gerar "milhares de empregos", mesmo em meio à crise econômica.

Paulo Câmara foi alvo do ato realizado pela CUT (Central Única dos Trabalhadores) no Recife, que chegou a levar um boneco do socialista para a frente do Palácio do Campo das Princesas para protestar em defesa dos professores estaduais em greve.

Últimas notícias