rodovia

DNIT deve licitar duplicação da BR-423 em outubro

Informação doi passada ao senador Douglas Cintra (PTB), em reunião na sede do DNIT. Licitação ocorrerá em dois lotes

Do JC Online
Do JC Online
Publicado em 01/07/2015 às 15:43
Leitura:

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) deverá licitar a duplicação da BR-423 em outubro. A informação é do senador Douglas Cintra (PTB), que esteve reunido com o coordenador-geral de Planejamento e Programação de Investimentos do DNIT, André Nunes. Também participou do encontro o prefeito de Garanhuns, Izaías Régis (PTB). O custo estimado da obra é de R$ 400 milhões.

A licitação irá ocorrer em dois lotes, com datas diferentes, através do Regime Diferenciado de Contratações Públicas (RDC). O primeiro trecho compreende entre entre São Caetano e Lajedo, outubro. O segundo lote vai de Lajedo até Garanguns, com licitação prevista para janeiro de 2016. No total, serão duplicados 70 quilômetros. 

Até o final de julho, o DNIT irá anunciar a empresa que irá elaborar o anteprojeto necessário para a licitação. Além da duplicação, também será feita a recuperação da faixa existente. 

 

O jornalismo profissional precisa do seu suporte. Assine o JC e tenha acesso a conteúdos exclusivos, prestação de serviço, fiscalização efetiva do poder público e muito mais.

Apoie o JC

Últimas notícias