servidora

Renata Campos volta a trabalhar no TCE

Concursada, ex-primeira-dama vai trabalhar no gabinete do conselheiro Marcos Loreto, que é seu primo

Paulo Veras
Cadastrado por
Paulo Veras
Publicado em 22/09/2015 às 15:45
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Concursada, ex-primeira-dama vai trabalhar no gabinete do conselheiro Marcos Loreto, que é seu primo - FOTO: Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Leitura:

A ex-primeira-dama de Pernambuco Renata Campos reassumiu nesta terça-feira (22) as suas funções como auditora de contas públicas no Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE). Uma portaria do presidente do TCE, o conselheiro Valdecir Pascoal, alocou a servidora no gabinete do conselheiro Marcos Loreto, que é primo de Renata e foi indicado para o órgão pelo ex-governador Eduardo Campos em julho de 2007.

Renata esteve cedida ao Governo de Pernambudo entre fevereiro de 2007 e abril de 2014, período em que Eduardo Campos governou o Estado. No Executivo, a ex-primeira-dama atuou como coordenadora do programa Mãe Coruja. Em maio do ano passado, Renata voltou ao TCE, mas imediatamente entrou em licença maternidade, que foi emendada com um mês de férias e com um ano de licença prêmio.

Renata Campos é formada em economia pela Universidade Federal de Peranmbuco (UFPE) e tomou posse no TCE em dezembro de 1991.

Últimas notícias