rua da Aurora

Protesto contra nomeação de João Campos tem baixa adesão

Apesar de mil pessoas terem confirmado presença no Facebook, cerca de 20 compareceram ao ponto de encontro na Rua da Aurora

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 24/02/2016 às 17:25
Foto: Paulo Veras/JC
Apesar de mil pessoas terem confirmado presença no Facebook, cerca de 20 compareceram ao ponto de encontro na Rua da Aurora - FOTO: Foto: Paulo Veras/JC
Leitura:

Apesar das mil pessoas que prometeram presença no Facebook, o protesto marcado para a tarde desta quarta-feira (24) contra a noemação de João Campos, filho do ex-governador Eduardo Campos, para a chefia de gabinete do governador Paulo Câmara (PSB) teve baixa adesão.

Pouco mais de 20 pessoas compareceram a concentração do ato, na Rua da Aurora. O grupo ficou sentado em frente ao monumento contra a tortura conversando por cerca de uma hora. Uma faixa com críticas ao governador foi colocada no gradeado do Rio Capibaribe.

A ideia inicial era que o ato saísse em passeata até a Prefeitura do Recife e, de lá, até o Palácio do Campo das Princesas, sede do governo do Estado.

O ato foi organizado pela dançarina Bella Maia, ex-participante do programa Big Brother Brasil (BBB), da TV Globo.

O primeiro protesto convocado pela artista, no dia da posse de João Campos, reuniu apenas sete pessoas em frente ao Palácio enquanto ocorria a cerimônia. O grupo foi barrado por policiais que faziam a segurança do Executivo.

Últimas notícias