Reação

Silvio Costa ataca presidente da Fiesp após anúncio a favor do impeachment

Sobrou também para o presidente da Fiesp, Paulo Skaf

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 01/04/2016 às 17:39
Foto: Reprodução
Sobrou também para o presidente da Fiesp, Paulo Skaf - FOTO: Foto: Reprodução
Leitura:

O deputado federal Sílvio Costa (PTdoB-PE), um dos principais defensores da presidente Dilma Rousseff, em relação ao pedido de impeachment impretado contra ela, reagiu a um anúncio da Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (Fiepe), onde se aponta o nome dos quatro deputados federais do Estado que participam da comissão especial do impeachment. Além dele, Fernando Coelho Filho (PSB), Mendonça Filho (DEM) e Tadeu Alencar (PSB) também são citados.

“Proponho ao presidente da Fiesp, Paulo Skaf, que coloque mil outdoors em Pernambuco e 10.000 no Brasil, que coloque 1.000 comerciais, por dia, em todas as televisões e rádios de Pernambuco e 10.000 no Brasil e que faça mais: coloque anúncio em todos os jornais e blogs de Pernambuco e do Brasil e também divulgue nas redes sociais a frase “o deputado federal Sílvio Costa é contra o impeachment”, disse.

Sílvio Costa ainda afirmou que Skaf se mostra um "político frustrado". "Nunca se elegeu, em São Paulo, para qualquer mandato que disputou, exatamente porque o povo de São Paulo o conhece. Ele já divulga em São Paulo que será ministro de um eventual governo Michel Temer. Na verdade, mais uma vez ele vai perder. Ele será ex-futuro ministro do ex-futuro presidente Michel Temer. Não vai ter golpe”, ironiza.

Últimas notícias