CONJUNTURA POLÍTICA

Coordenador da Operação Lava Jato participa de seminário no Recife

Perspectivas políticas, econômicas e sociais serão debatidas por jornalistas, políticos e empresários

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 16/05/2016 às 16:33
Foto: Reprodução
Perspectivas políticas, econômicas e sociais serão debatidas por jornalistas, políticos e empresários - FOTO: Foto: Reprodução
Leitura:

Os rumos da política e da economia nacional, após o afastamento de Dilma Rousseff da presidência, serão debatidos durante evento no Recife que reúne o Ministro da Educação Mendoça Filho (DEM-PE), O ex-deputado federal Roberto Jefferson, o coordenador da Operação Lava-jato Deltan Dallagnol, além da repórter Cristiana Lobo e do diretor de redação deste JC, Laurindo Ferreira.

O 1º Seminário “Brasil- Cenário e Perspectivas” traz à capital pernambucana, durante dois dias, a conjuntura política, social e economica do país diante do governo interino de Michel Temer. Nos dias 3 e 4 junho, no Recife Mar Hotel, Zona Sul da cidade, deputados, jornalistas e senadores como Cristóvão Buarque (PPS-DF), Armando Monteiro (PTB-PE) e Raymundo Lyra (PMDB-PB) propõem uma narrativa sobre o futuro do Brasil após o processo de afastamento por até 180 dias de Dilma.

A programação também inclui um painel sobre a cobertura midiática e o futuro da economia, com participações da editora chefe do jornal El País, Carla Jimenez, e o empresário Celso Muniz Filho.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas através do site do IBCJUS. O investimento é no valor de R$ 290 (inteira) e R$ 145 (para estudantes), com direito a certificado.

 

Últimas notícias