eleições 2016

TSE registra primeiros candidatos a prefeito em Pernambuco

Quatro candidatos a prefeito e 158 concorrentes a vereador já foram registrados pela Justiça Eleitoral

Da editoria de Política
Cadastrado por
Da editoria de Política
Publicado em 03/08/2016 às 13:29
Foto: Roberto Soares/Alepe
Quatro candidatos a prefeito e 158 concorrentes a vereador já foram registrados pela Justiça Eleitoral - FOTO: Foto: Roberto Soares/Alepe
Leitura:

Quatro candidatos a prefeito em Pernambuco já registraram suas candidaturas junto à Justiça Eleitoral, conforme mostra o Sistema de Divulgação de Candidaturas e Contas do  Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Faltando dois dias para o fim das convenções partidárias, 158 candidatos a vereador também já deram entrada com seus registros.

Os postulantes majoritários já confirmados são o deputado estadual Lula Cabral (PSB) e Gleydson Goes (PSOL) no Cabo de Santo Agostinho; Renato Sales (PMDB) em Vertente do Lério; e Bruno Japhet (PMDB) em Ferreiros.

O vice de Lula Cabral será Keko do Armazém (PDT). O de Gleydson Goes será Seu Nido (PSOL). Já o de Renato Sales será Nado de Tina (SD).

Também já apresentaram seus nomes 127 candidatos a vereador no Cabo de Santo Agostinho, 17 em Vertente do Lério e 14 em Ferreiros.

Na semana passada, 78 candidatos já haviam se registrado em Pernambuco; nenhum deles ao cargo de prefeito.

As convenções para oficializar as candidaturas deste ano começaram no dia 20 de julho e seguem até a próxima sexta-feira (05). A campanha tem início no dia 16. O primeiro turno das eleições municipais será em 02 de outubro.

Últimas notícias