eleições 2016

Paulo Câmara participa de caminha de Heraldo Selva em Jaboatão

Ato que marcou início da campanha do socialista na cidade percorreu ruas de Prazeres e Cajueiro Seco

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 16/08/2016 às 21:50
Foto: Marcelo Ferreira/Divulgação
Ato que marcou início da campanha do socialista na cidade percorreu ruas de Prazeres e Cajueiro Seco - FOTO: Foto: Marcelo Ferreira/Divulgação
Leitura:

O governador Paulo Câmara participou, na noite desta terça (16), do primeiro ato de campanha do candidato a prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Heraldo Selva (PSB). O grupo político, que incluiu o prefeito Elias Gomes (PSDB), percorreu as ruas dos bairros de Prazeres e Cajueiro Seco. 

"para Jaboatão avançar no caminho da transparência, melhorar a vida das pessoas, é importante eleger um prefeito comprometido com o seu trabalho. Heraldo e Conceição vão dar conta do recado, fazer com que Jaboatão funcione para quem mais precisa", disse o governador. 

"Precisamos da luta e da garra de todos vocês. Precisamos estar nas ruas juntos", declarou Heraldo Selva.

A presença de Paulo Câmara já era aguardada em Jaboatão. O governador não deverá participar de atos em cidades onde há mais de um aliado concorrendo à eleição, como Olinda e Caruaru. Em Olinda, Paulo tem o apoio dos postulantes Antônio Campos (PSB), Luciana Santos (PcdoB), Izabel Urquiza (PSDB) e Ricardo Costa (PMDB). Já em Caruaru, são correligionários do governador Jorge Gomes (PSB), Tony Gel (PMDB) e Raquel Lyra (PSDB).

Últimas notícias