eleições 2016

Priscila Krause faz seu próprio debate para contestar Geraldo e João Paulo

No guia eleitoral, Priscila Krause vai comentar vídeos dos adversários do PT e PSB

Paulo Veras
Cadastrado por
Paulo Veras
Publicado em 22/09/2016 às 21:59
Foto: Cecília Sá Pereira/divulgação
No guia eleitoral, Priscila Krause vai comentar vídeos dos adversários do PT e PSB - FOTO: Foto: Cecília Sá Pereira/divulgação
Leitura:

A dez dias das eleições para prefeito do Recife, a candidata Priscila Krause (DEM) decidiu fazer o próprio debate eleitoral para poder contestar os adversários no guia eleitoral e na Internet. No primeiro “debate 25” divulgado pela democrata, ela rebate um vídeo gravado em 2012 em que o ex-prefeito João Paulo (PT) afirma que o excesso de ônibus congestionou a Conde da Boa Vista, reformada em sua gestão.

A candidata também já tem vídeo gravado em que contrapõe declarações do prefeito Geraldo Julio (PSB). Pelo menos por enquanto, Daniel Coelho (PSDB) não é alvo.

“João Paulo tenta justificar o injustificável, que é colocar a responsabilidade do grande equívoco da sua gestão com um projeto mal feito e com execução sofrível da Conde da Boa Vista para outras pessoas”, dispara Priscila.

“Não tem justificativa, não, João Paulo. O erro foi seu, o equívoco foi seu. E não são pequenos ajustes que vão resolver o problema da Conde da Boa Vista, não. Ali a gente vai ter que gastar muito dinheiro e fazer um planejamento sério”, critica ainda, simulando um debate entre ambos.

Saiba mais sobre as eleições 2016 na cobertura do SJCC

Até agora, Geraldo Julio não participou de nenhum dos debates promovidos por sindicatos e entidades civis. João Paulo foi apenas a um e afirmou que não participaria dos demais até que Geraldo também o fizesse. Os dois estão bem posicionados nas pesquisas e evitam desgastes.

Últimas notícias