ELEIÇÕES

Anderson Ferreira, candidato do PR à Prefeitura de Jaboatão, vota acompanhado pela esposa

Deputado estadual disse que a expectativa é de que a eleição em Jaboatão dos Guararpes seja decidida ainda no primeiro turno

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 02/10/2016 às 12:05
Foto: Divulgação
Deputado estadual disse que a expectativa é de que a eleição em Jaboatão dos Guararpes seja decidida ainda no primeiro turno - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

O candidato à Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes,  Anderson Ferreira (PR), votou às 9h20 deste domingo (2), na Faculdade Guararapes, bairro de Piedade. Acompanhado da esposa e do candidato a vice-prefeito, Ricardo Valois (PR), ele demonstrou confiança na vitória e disse que a expectativa é de que a eleição seja decidida ainda no primeiro turno.

"Acreditamos que o eleitor jaboatonense irá fazer a escolha certa e, pela excelente receptividade que tivemos ao longo desses 45 dias de campanha, achamos que essa eleição tem tudo para ser resolvida ainda no primeiro turno, com a nossa vitória, a vitória do povo de Jaboatão dos Guararapes”, afirmou.

Ferreira tem o apoio do senador Armando Monteiro Neto (PTB), um dos maiores opositores do governo estadual. 

TEMPO REAL

>> Acompanhe as eleições minuto a minuto com o SJCC

Durante a campanha, o deputado estadual defendeu que o município precisa de uma nova visão administrativa e prometeu despachar na antiga sede da Prefeitura, semanalmente, para "resgatar a tradição e a história de Jaboatão Centro". 

Últimas notícias