Legislativo

Confira os 39 vereadores eleitos na Câmara do Recife em 2016

Eleição tirou nomes que já estavam na Casa há algum tempo, como o então presidente Vicente André Gomes

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 02/10/2016 às 20:23
Foto: JC Imagem
Eleição tirou nomes que já estavam na Casa há algum tempo, como o então presidente Vicente André Gomes - FOTO: Foto: JC Imagem
Leitura:

O Recife já tem os 39 novos ocupantes da Câmara dos Vereadores da cidade. A vereadora mais votada foi a Missionária Michele Collins (PR), com 13.530. Dos cinco novos vereadores mais votados, três são da bancada evangélica. Além de Michele, Fred Ferreira (PSC) e Irmã Aimée (PSB).

Nomes novos também foram vistos, como Natália de Menudo (PSB), filha do então vereador Estéfano Menudo (PSB). Vereadores que trabalharam na última legislatura como suplentes, como Wanderson Florêncio (PSC), também conseguiram uma vaga na Casa de José Mariano.

No entanto, alguns vereadores que estavam nesta legislatura não conseguiram se reeleger, como Isabella de Roldão (PDT), Henrique Leite (PDT), Luiz Eustáquio (PSB) e Eurico Freire (Rede). O ex-prefeito João da Costa (PT) também não se elegeu. 

Além disso, ex-presidentes da Câmara que tentaram uma nova chance também não tiveram sucesso, como Vicente André Gomes (PSB), Jurandir Liberal (PT) e Josenildo Sinésio (SD).

CONFIRA A LISTA DOS VEREADORES ELEITOS 

JC-POL1003_VEREADORES2-web

Últimas notícias