POLITICA

PE: João Paulo vota no Bairro de Santo Amaro

Candidato foi acompanhado do seu vice, Silvio Costa Filho, e do senador Humberto Costa

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 02/10/2016 às 14:07
Foto: Sérgio Bernardo/JC Imagem
Candidato foi acompanhado do seu vice, Silvio Costa Filho, e do senador Humberto Costa - FOTO: Foto: Sérgio Bernardo/JC Imagem
Leitura:

Candidato do PT a prefeitura do Recife, João Paulo votou na tarde deste domingo na Escola Rochael de Medeiros, no Bairro de Santo Amaro, região central do Recife. Acompanhado do seu candidato a vice Silvio Costa Filho e do senador Humberto Costa, João Paulo esperou pontualmente o horário de 14h18 para poder votar.

"Tem que ser pontualmente para trabalhar com as forças invencíveis da natureza. É a minha melhor hora do dia para fazer um extraordinário governo", afirmou em tom otimista o candidato. Após a votação pontual, ele fez o símbolo da vitória junto ao vice Sílvio Costa Filho. 

João Paulo demonstrou confiança quanto a um segundo turno e à vitória nas eleições. "Agora, vamos zerar essa brincadeira e vamos ter tempos iguais de televisão, de mídia. Para nós, uma grande vitória política é a nossa militância que vai estar muito mais animada, acredito que vamos ganhar a eleição. Vai ser uma luta grande, não vamos subestimar os adversários, mas os sentimentos das ruas nos revelam uma grande tendência à vitória",comenta.

Ele afirma que vai analisar a possibilidade de procurar os candidatos Daniel e Priscila no segundo turno. "Vamos sondar para ver se tem a possibilidade de conversar. Tem que ter o ambiente, é feito namoro e casamento.  Você não pode chegar na dama e falar 'vamos casar'. Há pessoas que fazem isso, mas minha linha é de respeitar, de entender o ambiente, de fazer análise da conjuntura para depois tomar uma posição", afirma.  

Se ganhar a eleição, João Paulo afirma que vai retomar o slogan do seu governo. "A grande obra é cuidar das pessoas. Vamos procurar cuidar das pessoas, como cuidamos na nossa cidade, cuidando da cultura, do idoso, da mulher", relata.  

HUMBERTO COSTA ACREDITA EM SEGUNDO TURNO

Segundo o senador Humberto Costa, a expectativa em relação ao resultado final é grande. Para ele, a convicção de que o petista estará no segundo turno é certa.

"A expectativa é muito positiva, tanto pelos resultados quanto pelo o que a gente tá sentindo nas ruas. Nós temos a convicção que teremos segundo turno e que João Paulo estará nele", disse Humberto 

Últimas notícias