Eleições 2016

Lupércio diz que vai investir em centro para o idoso em Olinda

Deputado estadual, que disputa a prefeitura de Olinda pelo Solidariedade, participou de sabatina na TV Jornal

Da editoria de Política
Cadastrado por
Da editoria de Política
Publicado em 24/10/2016 às 12:39
JC Imagem
Deputado estadual, que disputa a prefeitura de Olinda pelo Solidariedade, participou de sabatina na TV Jornal - FOTO: JC Imagem
Leitura:

O deputado estadual Lupércio do Nascimento (SD), que é candidato à prefeitura de Olinda, participou, nesta segunda, de uma sabatina na TV Jornal (no final do vídeo abaixo). O parlamentar prometeu melhorar a Segurança Pública e a Saúde na cidade.

Em relação à Segurança Pública, Lupércio disse que vai garantir uma iluminação mais eficiente a Olinda e ampliar o número de guardas municipais nas ruas da cidade. "Vamos colocar a Guarda Municipal nas ruas, não só no Sítio Histórico e na Beira-mar", disse, assegurando executar um programa de videomonitoramento.

Para a saúde, ele apresentou duas propostas. "Vamos colocar um centro de atendimento especializado para os idosos. Também vamos colocar o moto-socorrista", declarou.

Em pelo menos seis oportunidades, Lupércio frisou ser "filho de Olinda". A expressão tornou-se motivo de uma briga jurídica entre ele e o adversário, o advogado Antônio Campos (PSB).

"Me identifico como filho de Olinda porque pra mim é um orgulho", afirmou. Ele criticou o rival e disse que Antônio Campos tem judicializado a campanha eleitoral em Olinda. "A campanha se ganha nas urnas e não na justiça", atestou, embora já tenha procurado a Justiça também.

Apesar do governador Paulo Câmara (PSB) ter participado da campanha de Antônio Campos no início do segundo turno, Lupércio reforçou que é da base de apoio do governo estadual. Ele também disse que espera contar com a ajuda do presidente Michel Temer (PMDB) uma vez que seu partido, o Solidariedade, apoia a gestão do peemedebista.

"Somos aliados de Paulo Câmara e Michel Temer", reforçou.

NOVA SABATINA

Nesta terça-feira, o convidado do TV Jornal Meio Dia é Antônio Campos. Ele terá a oportunidade de falar sobre suas propostas para Olinda a partir das 11h.

LEIA MAIS:

Trajetória de vida e DNA marcam disputa para prefeito em Olinda

Em Olinda, Antonio Campos pede suspeição de juíza

Justiça libera Lupércio de usar frase "Filho de Olinda"

Juíza dá aval para Lupércio chamar Antônio Campos de 'forasteiro'

Olinda: Lupércio quer PF investigando campanha de Antônio Campos

Últimas notícias