Entrevista

Geraldo Julio nega que irá se candidatar a governador em 2018

O socialista, que hoje é um dos nomes fortes no partido, voltou a negar boatos que deixará a prefeitura para se lançar candidato em 2018

Editoria de Política
Cadastrado por
Editoria de Política
Publicado em 31/10/2016 às 11:45
Foto: Sérgio Bernardo/ JC Imagem
O socialista, que hoje é um dos nomes fortes no partido, voltou a negar boatos que deixará a prefeitura para se lançar candidato em 2018 - FOTO: Foto: Sérgio Bernardo/ JC Imagem
Leitura:

O prefeito reeleito Geraldo Julio (PSB) foi bem sucinto ao afirmar em entrevista á Rádio Jornal, na manhã desta segunda-feira (31), que o PSB não tem dúvidas: Paulo Câmara vai sim se candidatar a reeleição ao Governo de Pernambuco nas eleições de 2018. 

O socialista, que hoje é um dos nomes fortes no partido, voltou a negar boatos que deixará a prefeitura para se lançar candidato em 2018. Geraldo afirmou que fica a frente da gestão da Prefeitura do Recife (PCR) até o fim do mandato, em 2020, e reafirmou que, para ele, a prioridade é a gestão da PCR. Geraldo já tinha dito, em entrevista ao programa Resenha Política do Portal NE10, que seu compromisso é com o Recife. 

Durante entrevista, Geraldo ainda falou sobre segurança. De acordo com ele a prefeitura está tentando cumprir, mesmo com a crise, o seu papel com emplementação de iluminação led, câmeras de monitoramento e criação do Compaz. "O Compaz está aí há menos de um ano. Espero que as crianças tenham a oportunidade que outros não tiveram. É um equipamento de previsão e os dados estatísticos devem vir com o tempo", disse. 

Verbas federais  

O prefeito Gealdo Julio afirmou que, assim como o governador Paulo Câmara, os prefeitos também vão se articular para pedir recursos à Brasília. “Temos que fazer isso, sou vice-presidente da Frente Nacional de Prefeitos, já vou procurar essa pauta junto à Frente”, afirmou. 

Em audiência de trabalho com o presidente Michel Temer, Paulo Câmara entregou um documento com uma lista de obras e projetos de interesse de Pernambuco e do Nordeste. 

Confira no Resenha Política:

Últimas notícias