Petrolina

Miguel Coelho se queixa de "morosidade" de Júlio Lóssio em Petrolina

Prefeito eleito em Petrolina afirma que sua equipe não teve acesso a dados considerados importantes durante o processo de transição

Da editoria de Política
Cadastrado por
Da editoria de Política
Publicado em 04/11/2016 às 17:40
Foto: NE10
Prefeito eleito em Petrolina afirma que sua equipe não teve acesso a dados considerados importantes durante o processo de transição - FOTO: Foto: NE10
Leitura:

O prefeito eleito de Petrolina, Miguel Coelho (PSB), foi o convidado desta sexta-feira (4) do Resenha Política. Na entrevista, um dos principais pontos abordados pelo deputado estadual é a "morosidade", segundo ele, do processo de transição da parte do atual gestor, Júlio Lóssio (PMDB).

Segundo o deputado estadual pelo PSB, a sua equipe ainda não teve acesso a dados considerados importantes para o processo de mudança de gestor na cidade sertaneja. "Estamos vendo uma morosidade na entrega (das informações). O que está em jogo não é o fim do governo Júlio Lóssio e o começo do governo Miguel Coelho, mas a não interrupção dos serviços", declarou Miguel.

"A grande pergunta que fica é: os contratados ficam ou não? Depende da atitude do atual gestor", continuou o socialista.

PSB

Fazendo uma rápida avaliação sobre o PSB no Estado após as eleições municipais, Miguel Coelho considerou uma vitória o resultado final. "O PSB saiu mais forte do que entrou. É óbvio que queríamos er ganho em todas as cidades que disputamos, mas sei que isso faz parte do processo político", considerou. Indagado sobre uma possível avaliação dos recentes acontecimentos envolvendo o candidato derrotado em Olinda, Antônio Campos (PSB), Miguel preferiu não entrar no mérito. "Não sei de todos os detalhes", disse.

Últimas notícias