PSB de Petrolina

PSB de Petrolina tem novo comando após destituição de Miguel Coelho

PSB tomou o comando de Miguel depois que seu pai, Fernando Bezerra, e seu irmão, Fernando Filho, saíram do partido e foram para a oposição

Editoria de Política
Cadastrado por
Editoria de Política
Publicado em 25/01/2018 às 11:40
Foto: Reprodução / Facebook
PSB tomou o comando de Miguel depois que seu pai, Fernando Bezerra, e seu irmão, Fernando Filho, saíram do partido e foram para a oposição - FOTO: Foto: Reprodução / Facebook
Leitura:

A Justiça Eleitoral validou nesta quarta-feira (24) o comando do PSB de Petrolina, no Sertão, com o deputado federal Gonzaga Patriota na presidência e o deputado estadual Lucas Ramos na vice. Eles já haviam sido indicados desde que o prefeito do município, Miguel Coelho (PSB), foi destituído do cargo, em novembro de 2017. Mas enquanto seus nomes não foram validados, o PSB estadual, presidido por Sileno Guedes, que respondia pelas questões do partido no município. 

Filho do senador Fernando Bezerra Coelho, que agora no PMDB lidera do bloco de oposição ao governador Paulo Câmara (PSB), Miguel perdeu o comando do PSB da maior cidade do sertão pernambucanos após pedido de dissolução da comissão provisória impetrado por Lucas Ramos. O deputado, adversário político da família Coelho em Petrolina, pediu a dissolução por meio de uma carta em que argumenta que o prefeito não representava mais o PSB. 

Adversários

Lucas e Miguel disputaram a indicação para concorrer à prefeitura nas eleições de 2016, mas o partido favoreceu os Coelho. Mesmo com a desfiliação do seu irmão, o ministro de Minas e Energia, Fernando Filho (Sem partido), Miguel não tem planos de sair do PSB, já que não vai disputar as eleições deste ano e por isso, não precisaria se desfiliar. 

Últimas notícias