Reunião

Representante do governo Bolsonaro receberá Paulo Câmara em Brasília

Ministro da Infraestrutura discutirá com o socialista pleitos pernambucanos

Da editoria de Política
Cadastrado por
Da editoria de Política
Publicado em 25/01/2019 às 14:44
Foto: Roberto Pereira/Arquivo JC
Ministro da Infraestrutura discutirá com o socialista pleitos pernambucanos - FOTO: Foto: Roberto Pereira/Arquivo JC
Leitura:

Após enviar, no início deste mês, um pedido de audiência com o presidente Jair Bolsonaro (PSL), o governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), será recebido em Brasília, na próxima segunda-feira (28), pelo ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas. A reunião ocorrerá às 17h.

PLEITOS

De acordo com o Palácio do Campo das Princesas, entre os temas que serão tratados no encontro estão a retomada das obras da ferrovia Transnordestina, a recuperação das BRs 232 e 423 e outras questões relacionadas aos Portos de Suape e do Recife. Acompanham o governador na viagem o secretário de Planejamento e Gestão, Alexandre Rebêlo, o secretário de Desenvolvimento Urbano, Marcelo Bruto, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Bruno Schwambach, e a secretária de Infraestrutura e Recursos Hídricos, Fernandha Batista.

CIRURGIA

No mesmo dia em que Paulo se encontrará com Tarcísio Gomes, Bolsonaro passará por um procedimento cirúrgico para retirada da bolsa de colostomia que utiliza desde que foi vítima de um atentado à faca durante a campanha presidencial de 2018. Segundo informações divulgadas no jornal O Estado de S. Paulo, a intervenção ocorrerá na manhã de segunda, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. O cirurgião Antonio Luiz de Vasconcellos Macedo comanda a equipe responsável pela cirurgia.

Últimas notícias