CORTEJO

Fernando Haddad vem ao Recife neste sábado para ato público

Caravana Lula Livre defende soltura de Lula e é contra medidas adotadas pelo governo acerca da educação e as queimadas na Amazônia

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 29/08/2019 às 10:08
Foto: Sérgio Bernardo/JC Imagem
Caravana Lula Livre defende soltura de Lula e é contra medidas adotadas pelo governo acerca da educação e as queimadas na Amazônia - FOTO: Foto: Sérgio Bernardo/JC Imagem
Leitura:

O ex-candidato à presidência nas eleições de 2018 pelo Partidos dos Trabalhadores, Fernando Haddad, desembarca no Recife no próximo sábado (31) para a Caravana Lula Livre, promovida pela sigla com o objetivo de mobilizar simpatizantes e levantar a bandeira contra a prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, e o governo do atual presidente, Jair Bolsonaro (PSL).

Em ato marcado para o Mercado de Casa Amarela, Zona Norte da capital pernambucana, Haddad defenderá a soltura de Lula e repreender as medidas adotadas por Jair Bolsonaro acerca da educação pública do País e das polêmicas queimadas na Amazônia.

Caravana

O cortejo com Haddad já passou pelas regiões Sul, Sudeste e Norte do Brasil, e chegará a Fortaleza, no Ceará, na próxima sexta-feira (30). Após passagem por Pernambuco, a Caravana Lula Livre segue para o município de Monteiro, no estado da Paraíba.

Junto à comitiva também estará a presidente nacional do PT, a deputada federal Gleisi Hoffmann, e ao vice-presidente nacional do partido, Marcio Macedo.

Últimas notícias