Turismo holístico

Centro de ioga programa viagem a Machu Picchu em abril

Pacote inclui passeios e atividades terapêuticas em pleno reino inca

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 27/11/2013 às 7:01
Divulgação
Pacote inclui passeios e atividades terapêuticas em pleno reino inca - FOTO: Divulgação
Leitura:

Viajar é sempre bom. Mudar os ares, ter novas experiências, se autoconhecer. O contato com a natureza pode acentuar mais ainda o relaxamento, a saúde, a busca pelo equilíbrio e o caráter holístico da trip. É com esse intuito que o Centro Pura Luz Yoga tem conduzido suas viagens para diversas regiões do Brasil e alguns lugares do mundo. 

O próximo destino programado pelo centro de saúde consciente é Machu Picchu, no Peru. A viagem, que será de 17 a 21 de abril de 2014, leva o turista até o Vale Sagrado. Está previsto, ainda, rafting pelo Rio Urbama. 

O investimento é de sete parcelas de R$ 394 a ser pago todo o dia 15 do mês. Nesse valor, estão inclusos os translados, a hospedagem com pensão completa, além dos trabalhos terapêuticos. Apenas a passagem não consta no pacote.

Logo na chegada ao Peru, haverá a degustação de chá de folhas de coca para ajudar na adaptação a altitude de 3.400 metros acima do nível do mar. No dia seguinte, será feita uma dinâmica de trabalho com águas termais naturais de Águas Calientes. 

Uma vez em Machu Picchu, os viajantes participarão de atividades terapêuticas. Também está previsto um mergulho no universo histórico-cultural inca. Ritual de limpeza e danças folclóricas também fazem parte da programação. Isso é só uma parte das atividades. Os grupos são de aproximadamente 30 pessoas e as passagens saem por R$ 3.517, podendo ser divido o valor em até cinco vezes. Mais: 3226-7590 ou pelo site www.puraluzyoga.com.br

 

Como chegar

Veja abaixo os voos disponíveis (ida e volta):

Ida - Dia 17/4

Recife/Guarulhos (saída: 2h e chegada: 5h30) pela TAM.

Guarulhos/Lima (saída: 7h45 e chegada: 11h15) pela TAM. 

Lima/Cuzco (sapida: 13h25 e chegasa: 14h45) pela LanPeru

 

Volta - Dia 21/4

Cuzco/Lima (saída: 8h10 e chegada: 9h35) pela Lan Peru, 

Lima/Guarulhos (saída: 12h05 e chegada: 00h20) pela TAM

Guarulhos/Recife (saída: 21h15 e chegada: 00h20) pela TAM

 

Últimas notícias