Destaques

Programação segue agitada no último dia de atividades do acampamento geek

Antes do encerramento, às 19h, haverá palestra com Gianluca Fratellini e Dale Stephens e divulgação dos resultados do Hackathon

Bárbara Buril
Cadastrado por
Bárbara Buril
Publicado em 20/07/2013 às 12:30
Igo Bione / JC Imagem
Antes do encerramento, às 19h, haverá palestra com Gianluca Fratellini e Dale Stephens e divulgação dos resultados do Hackathon - FOTO: Igo Bione / JC Imagem
Leitura:

Mais um dia agitado na programação da Campus Party Recife - até porque hoje é o último dia com atividades da edição. Amanhã, os campuseiros se despedem logo ao amanhecer.

Entre os destaques deste sábado, a palestra do designer de filmes de animação Gianluca Fratellini, às 19h, promete prender a atenção dos participantes.

Devido a problemas no seu computador, Fratellini teve que adiar a sua palestra para hoje. Designer dos filmes John Carter: entre dois mundos, Rio 2 e Happy Feet: o pinguim, ele apresentará aos campuseiros as novidades do mundo da animação em 3D.

Mais cedo, às 13h, o fundador do movimento social UnCollege, Dale Stephens, defenderá a ideia de que ir ao colégio não é o único caminho para o sucesso. O empreendedor acredita que atualmente estamos pagando muito caro pela educação, mas aprendendo muito pouco.

Outro ponto alto do dia deverá ser o anúncio do vencedor do concurso Hackathon, às 20h. Participantes foram desafiados a desenvolver aplicativos para solucionar gargalos da cidade do Recife. Seus criadores serão premiados com computadores tablets.

Últimas notícias