CPBR 2014

Finais do League of Legends terão cobertura do JC

Intel Extreme Masters, que ocorre dentro da Campus Party, em São Paulo, classifica para o mundial da Polônia

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 29/01/2014 às 9:06
Divulgação
Intel Extreme Masters, que ocorre dentro da Campus Party, em São Paulo, classifica para o mundial da Polônia - FOTO: Divulgação
Leitura:

O JC está, neste momento, em São Paulo, para acompanhar as finais do Intel Extreme Masters, campeonato de games que reúne os melhores jogadores do mundo na Campus Party Brasil. A quinta rodada da competição global,classificará um dos finalistas que irá concorrer a um prêmio total de U$ 50.000,00, na Polônia.

 As partidas do campeonato principal de League of Legends serão transmitidas em telões dentro do evento e comentadas, em tempo real, por especialistas em e-sports. Além de assistidos pelos mais de 100 mil visitantes da CampusParty, o evento será também transmitido pela ESL TV para mais de 170 países no endereço: 

 Devido ao sucesso de 2013, com aproximadamente 160 mil pessoas circulando na arena montada no estande da Intel, a grande atração desse ano será o campeonato de League of Legends, jogo de combate multiplayer, que será disputado em oito equipes, classificadas em qualificatórias mundiais anteriores à competição. As oito equipes serão divididas em duas chaves, com os dois melhores em cada chave classificados para as semifinais.

O vencedor da competição ganhará uma vaga para a final mundial do Intel Extreme Masters, que acontece em março, na Polônia. Além da classificação para a final mundial, as equipes ainda disputarão um total de US$ 50 mil em prêmios. 

Além dos títulos das competições oficiais os visitantes poderão jogar outros títulos no estande da Intel, como FIFA 2014, World of Tanks, Civilization, Sonic 3D Blast, TrackMaria 2, GRID 2, entre outros.

Últimas notícias