Lançamento

Relógio da Apple será lançado em abril

Não há informações sobre a chegada do produto no Brasil

Folhapress
Cadastrado por
Folhapress
Publicado em 27/01/2015 às 22:10
Foto: JUSTIN SULLIVAN / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / AFP
Não há informações sobre a chegada do produto no Brasil - FOTO: Foto: JUSTIN SULLIVAN / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / AFP
Leitura:

O presidente-executivo da Apple, Tim Cook, revelou que a data da chegada às prateleiras do aguardado relógio inteligente Apple Watch é o próximo mês de abril. O dia exato e o preço não foram divulgados.

Anteriormente, a empresa só havia falado em "começo de 2015".

Não há informações sobre a chegada do produto no Brasil. É provável que cerca de dez países, incluindo EUA, Japão e Alemanha e outros europeus, componham a primeira leva de mercados atendidos.

O anúncio foi feito por Cook durante a conferência em que a companhia anunciou seus resultados financeiros para o último trimestre do ano passado, revela o site "Re/code".

"Minha expectativa está muito alta para isso [o lançamento]", disse. "Estou usando-o [o Apple Watch] todo dia, adoro e não consigo ficar sem ele."

Segundo o executivo, há um "impressionante" número de desenvolvedores que estão preparando aplicativos para a nova plataforma, que usará um sistema único ao dispositivo (chamado Watch OS) e compatível só com iPhones.

"Estamos vendo inovações incríveis aparecendo", afirmou em relação aos futuros apps do relógio.

O Apple Watch é a primeira incursão da empresa sediada em Cupertino, no Vale do Silício, a uma nova categoria de produto desde 2010, ano da chegada do tablet iPad.

Últimas notícias