Lançamento

Fotos do iPhone 6S vazam na internet

O aparelho será apresentado ao mundo na próxima quarta-feira (9)

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 03/09/2015 às 16:15
Foto: Divulgação / MacRumors
O aparelho será apresentado ao mundo na próxima quarta-feira (9) - FOTO: Foto: Divulgação / MacRumors
Leitura:

O novo aparelho da Apple só será apresentado ao público na próxima semana, no dia 9 de setembro, mas as especulações sobre o celular se espalharam na rede com facilidade. O site MacRumors divulgou na quarta-feira (2) fotos do iPhone 6S, além de mostrar as novidades da nova aposta da marca.

Diferente do antecessor, o aparelho será um pouco mais grosso. O iPhone 6S (nome ainda não confirmado) medirá 138,19mm de altura e 67,68mm de largura, comparado ao iPhone 6 que mede 138,1 mm de altura e 67,0 mm espessura. A mudança de espessura e altura vem para prevenir o "bendgate", que é a possibilidade de o celular entortar o aparelho no bolso.

iphone_6s_height_width

Outra novidade do aparelho é o Force Touch, uma tecnologia que permitirá que a tela do aparelho reconheça a força do toque, ampliando as ações do sistema operacional (iOS). O usuário poderá ampliar fotos, vídeos ou ir aos favoritos com toques mais leves ou mais fortes, por exemplo. A câmera do iPhone também recebe melhorias na captura de imagem e vídeo, assim como um processador mais potente e o dobro da memória RAM, que passa a ser de 2 GB.

No mesmo dia também é esperada a apresentação de um novo modelo da Apple TV.

Últimas notícias