LANÇAMENTO

Chevrolet Tracker ganha versão mais sofisticada

Configuração Premier passa a ser a mais luxuosa da linha Chevrolet no Brasil

Editoria de Veículos
Cadastrado por
Editoria de Veículos
Publicado em 03/11/2017 às 8:31
Divulgação
FOTO: Divulgação
Leitura:

A Chevrolet apresentou a linha 2018 do Tracker tendo como principal novidade a nova versão Premier. A configuração traz acabamento mais refinado e mais equipamentos de segurança. A Premier passa a ser a versão mais cara da linha Tracker, substituindo a antiga LTZ, e com preço de R$ 96.790. O visual é o mesmo.

O Track Premier traz como principais atrativos os controles de estabilidade e tração e o assistente de partida em rampa. Como opcionais, são oferecidos airbags laterais e de cortina, além dos alertas de colisão frontal e de saída de faixa. Com esse pacote de equipamento o preço sobe para R$ 99.990. Esses itens não estão disponíveis no Tracker LT nem como opcionais.

CHEVROLET

A configuração Premier estreou na linha Chevrolet brasileira no mês passado, no SUV Equinox. O Tracker é o segundo modelo da GM à venda no Brasil a adotar os novos padrões de requinte da marca. Assim, o Tracker Premier traz interior com materiais macios ao toque nas portas e nos apoios de braço das portas. Os bancos e o volante são revestidos de couro preto com costuras na cor laranja. O painel traz vários detalhes em preto brilhante como os comandos do ar-condicionado e central multimídia.

Entre os principais itens de série estão a direção elétrica, as luzes diurnas e lanternas em LED, sensor de estacionamento traseiro, banco do motorista com regulagem elétrica lombar e descansa braço, chave presencial com partida por botão no painel, tapetes em carpete, rodas de liga leve de 18 polegadas e teto solar elétrico. Apesar do valor do carro, o ar é do tipo analógico. O conjunto mecânico permanece o mesmo: motor 1.4 turbo de 153 cavalos de potência e câmbio automático de seis marchas. Segundo a GM, o modelo acelera de 0 a 100 km/h em 9,4 segundos e atinge velocidade máxima próxima dos 200 km/h.

Divulgação
Chevrolet Tracker Premier - Divulgação
Divulgação
Chevrolet Tracker Premier - Divulgação
Divulgação
Chevrolet Tracker Premier - Divulgação
Divulgação
Chevrolet Tracker Premier - Divulgação

O Tracker Premier estará disponível nas lojas a partir deste mês de novembro nas cores branca, preta, prata, cinza e em um tom inédito de vermelho.

Últimas notícias