Na Globo, Babu se prepara para Salve-se Quem Puder

Publicado em 01/09/2020 às 2:00
PAULO BELOTE/DIVULGAÇÃO
Babu - FOTO: PAULO BELOTE/DIVULGAÇÃO
Leitura:

Na Globo, agora sim, está tudo certo para a participação de Babu Santana (foto) em Salve-se Quem Puder, novela das 19h que está retornando aos poucos suas gravações.

E este será o primeiro trabalho do Babu como novo contratado da casa. Os outros, até então realizados em novelas, séries e programas, como o BBB, por último, sempre aconteceram em outras condições.

Nas cenas escritas por Daniel Ortiz e já entregues para iniciar a composição, ele será Nanico, um policial federal que atuará ao lado das protagonistas Deborah Secco, Vitória Strada e Juliana Paiva.

O agente terá como missão investigar e proteger as três dos vilões Dominique (Guilhermina Guinle) e Hugo (Leopoldo Pacheco), que manda e desmanda em uma quadrilha que aterroriza autoridades.

Salve-se Quem Puder, a exemplo de outras novelas, como Amor de Mãe, Amor Sem Igual e Gênesis, teve os seus trabalhos paralisados em março por casa da pandemia do novo coronavírus e foi reativada a partir de uma série de protocolos de saúde.

Quanto ao Babu, ele não ganhou, mas o BBB causou transformações em sua vida e agenda. Mesmo dentro da casa, ele já era disputado por três produções da Globo.

Comentários

Últimas notícias