SBT tem situação preocupante, sem perspectivas

Publicado em 13/11/2020 às 2:00
ARQUIVO PESSOAL
Beth Goulart - FOTO: ARQUIVO PESSOAL
Leitura:

Ainda não é possível dizer quando o SBT voltará à vida normal. Com certeza, antes de fevereiro não será.

Os programas que retornaram durante a pandemia, vale lembrar, terão novamente suas produções interrompidas em dezembro.

O mesmo calendário de outras ocasiões, com as férias coletivas em janeiro, está mantido, já assegurando para o período uma nova temporada de reprises.

É uma situação difícil, ainda mais se levarmos em conta que, praticamente durante todo este ano peças importantes da sua programação, como Silvio Santos, Raul Gil e Carlos Alberto de Nóbrega tiveram que se afastar e não têm ainda qualquer previsão para retomada das gravações.

A impressão, para quem está do lado de fora, é de um SBT estacionado, contra as principais concorrentes em franca atividade e já desenvolvendo planos para 2021.

Nos últimos anos, a retrospectiva do SBT sempre esteve a cargo do Conexão Repórter, do Roberto Cabrini, agora na Record. Desta vez, o trabalho, já em execução, está sob os cuidados do jornalismo. Irá ao ar em 28 de dezembro, às 23h45, com apresentação de Marcelo Torres e também as presenças de Téo José e Benjamin Back na parte esportiva.

O SBT ainda não bateu o martelo sobre a substituta de Cúmplices de um Resgate. A reprise de Carinha de Anjo tem as melhores possibilidades, mas, por enquanto é só uma ideia. Nada decidido.

 

Comentários

Últimas notícias