TELEVISÃO

TNT vai estrear quinta temporada de "Mapa do Pop"

Roteiro está recheado de atrações focalizando eventos e locais icônicos da cultura pop brasileira e de outros países

Flávio Ricco
Cadastrado por
Flávio Ricco
Publicado em 14/08/2022 às 0:05
DIVULGAÇÃO
Carol Ribeiro - FOTO: DIVULGAÇÃO
Leitura:

A TNT vai estrear em 1º de setembro, às 18h, a quinta temporada do programa Mapa do Pop, comandado por Carol Ribeiro. Promessa de um roteiro recheado de atrações focalizando eventos e locais icônicos da cultura pop brasileira e de outros países. Mapa do Pop fará um passeio pelo universo do entretenimento mundial e terá exibições sempre às quintas-feiras.

A apresentadora, expert em cinema e TV, e sempre presente nos tapetes vermelhos das grandes premiações internacionais, desta vez, passa por capitais como Rio de Janeiro e São Paulo, em episódios especiais sobre grafite e arte urbana, além de diversos estilos musicais presentes na cultura do País.

O programa vai mostrar como funciona a indústria milionária da cultura sertaneja, desde as rádios AM, até as grandes produções atuais.

E quando se fala de música brasileira, o samba, claro, não pode faltar. Carol falará sobre o segredo do permanente sucesso desse gênero que, com o passar do tempo, vai se renovando.

Além do Brasil, ela tem no itinerário as cidades de Washington, Nova Iorque e Atlanta, com roteiros que mostram filmes de luta, de terror, produções sobre a cultura negra e os blockbusters de super-heróis.

"Estou muito feliz em voltar com as gravações do 'Mapa' após esse hiato e, principalmente, por abrir o leque e falar sobre o mundo pop no geral. Falamos de cinema, sim (sempre!), mas o novo formato acaba sendo mais rico, porque descobrimos as séries, a música, a arte e tudo o que é pop no geral", conta a apresentadora.

A quinta temporada estreia em 1º de setembro, às 18h, na TNT, com reapresentações às segundas-feiras, 18h, na TNT Séries, a partir de 5 de setembro.

Nova das seis

Em Mar do Sertão, estreia da Globo no próximo dia 22, Débora Bloch interpreta Deodora, mãe de Tertulinho (Renato Góes) e mulher do coronel Tertúlio (José de Abreu). Durante a trama ela se revelará uma grande vilã.

"A Deodora é mulher prepotente, muito apegada ao dinheiro e à riqueza da família. Ela é também bastante equivocada e acha que as pessoas com menos dinheiro são menos importantes", explica a atriz.

Fim de papo

Chegaram ao fim as gravações de Match nas Estrelas, reality show de namoro, original do Amazon Prime Video, apresentado por Ingrid Guimarães com participação da astróloga Tati Lisbon, conhecida nas redes sociais como Papisa.

O reality traz, em cada episódio, um novo participante que representa um signo do zodíaco. Essas pessoas irão a encontros com quatro pretendentes de diferentes signos, mas que possuem sinastria — um amor baseado nos astros, literalmente —, para o bem ou para o mal.

Tem estrada

Recente sucesso da Globoplay, Rensga Hits! chama atenção para o bom trabalho apresentado por Lorena Comparato, na pele da cantora Glaucia. Apesar de não ser um nome conhecido pelo grande público, a atriz possui um currículo invejável. Ela já acumula mais de 10 filmes, 18 séries, três novelas, 12 peças de teatro e dois programas de TV em 14 anos de carreira.

Comentários

Últimas notícias