TELEVISÃO

Futuro do canal Combate é duvidoso

O que será do canal Combate, após o acerto da Band para as transmissões do UFC?

Flávio Ricco
Cadastrado por
Flávio Ricco
Publicado em 13/08/2022 às 0:05
DIVULGAÇÃO
Dona White - FOTO: DIVULGAÇÃO
Leitura:

Fica a pergunta: o que será do canal Combate, após o acerto da Band para as transmissões do UFC?

Importante levantar a questão, porque além deste acordo sabe-se que existe o interesse dos organizadores, daqui em diante, em trabalhar com um aplicativo próprio e explorar todas as suas iniciativas.

Diante do estabelecido, a Band fará a transmissão de 12 eventos anuais e irá também trabalhar na promoção desta plataforma.

O dinheiro que sempre foi dividido com o Combate, entende-se, agora, será puxado para os cofres dos próprios organizadores.

Uma situação que tem semelhanças com a TV Conmebol. Com a venda total dos direitos de transmissão da Libertadores da América e Sul-Americana para TVs abertas e fechadas, a partir do ano que vem, o que poderá sustentar a sua existência? Ponto de interrogação mesmo.

Gravando

Depois de passar dez dias no Acre, envolvida com os trabalhos da série de ficção Tará para o Disney Plus, Xuxa já iniciou a fase de gravações em São Paulo.

Há todo um cuidado da produção para que nada vaze antecipadamente.

A ponto de...

Todos os envolvidos com a produção de "Tará" têm evitado o uso de celulares, principalmente as suas câmeras, durante a realização do trabalho.

Há um cuidado enorme para que nada sobre a caracterização da Xuxa seja divulgado.

Outro horário

Lícia Manzo já tem combinado um novo trabalho na Globo. O último foi Um Lugar ao Sol.

Este próximo, no entanto, será para as 18h.

Parte musical

Em se tratando das próximas novelas da Globo, como já é tradição nos trabalhos de Gloria Perez, em Travessia também haverá um cenário para apresentação de cantores e grupos musicais.

E, como sempre aconteceu, com toda uma amarração na história.

Bom momento

A série Bom Dia, Verônica, em sua segunda temporada, já é um grande sucesso na Netflix, e desde o lançamento. Taina Muller, protagonista, falou à coluna sobre este momento tão especial:

"Eu fico vibrante e feliz, depois desse trabalho tão desafiador, com um tema tão delicado e gravado durante a pandemia, estar sendo bem recebido assim. A expectativa era alta pra segunda temporada, mas termos estreado no Top 1 da Netflix e mantendo uma alta posição no Top 10 mostra que o público está gostando bastante."

Comentários

Últimas notícias