
Nesta última segunda-feira, uma comitiva do SBT foi recebida pelo presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues (foto), na sede da entidade, no Rio de Janeiro.
Lá estiveram o vice, José Roberto Maciel; o diretor-geral de esportes, Luciano Callegari Jr.; Vladimir Melo - diretor executivo da TV e Rádio Jornal, e Fred Müller, diretor Nacional de Vendas.
Para oficiais efeitos, uma visita de cortesia.
Ninguém foi lá negociar nada, embora a conversa tenha naturalmente se desviado para outros temas importantes, entre Copa do Mundo, a nova gestão da CBF, séries A e B do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e, evidentemente, a Copa do Nordeste, que já há alguns anos tem transmissão exclusiva do SBT.
O desejo de estreitar relações e ampliar atividades no campo esportivo, especialmente no futebol, também foi colocado pela direção da emissora e que isto será feito de acordo com as oportunidades e possibilidades.
Difícil, no entanto, pensar agora em Copa do Brasil, a partir do ano que vem. A Globo deve levar. Mas outras hipóteses ficaram de ser conversadas em um outro encontro, que deve acontecer muito brevemente.
Um adendo
Muito se falou por aqui sobre o Estúdio 10, do SBT, que em breve estará em funcionamento.
As partes de arquitetura e de infraestrutura estão praticamente concluídas, restando apenas a instalação de equipamentos. Muita coisa será alugada.
Debate
O pool SBT-Veja-CNN Brasil-Terra-Estadão-Nova Brasil FM está mantendo a realização do debate presidencial, dia 24 de setembro, independentemente das participações dos candidatos Lula e Bolsonaro.
Mediação de Carlos Nascimento.
Comédia
Como já abordado neste espaço, vem aí Os Parças em formato de série no streaming da Globo, com Jojo Todynho integrando o seu elenco principal.
No primeiro episódio, "Julião", ela vai aparecer como integrante de uma quadrilha que sequestra o personagem do Whindersson Nunes.
Melhor dos cenários
Tem muita água ainda pra passar debaixo da ponte. Ninguém consegue, agora, saber a quantas estará a nossa economia em 2023, mas a Band tem seus projetos guardados.
Um deles, diz respeito à dramaturgia. Produzir novelas com no máximo 51 capítulos. Por que 51? Aí já não sei.
Homenagens
A "aparição" de Cláudio Marzo, sábado passado, no remake de Pantanal, só reforça o interesse da Globo em continuar homenageando a versão da extinta Manchete.
Cristiana Oliveira, a Juma, deverá aparecer apenas no último capítulo.
Comentários