Ferrugem nos balcões da Tramontina

Publicado em 24/05/2011 às 0:28
Leitura:
Denúncia Pensando em adquirir um produto de uma marca de renome para não ter problemas futuros, a consumidora Isabel Farias comprou balcões de inox da Tramontina para equipar a cozinha de sua casa. A compra ocorreu, em janeiro deste ano, na loja do Armazém Coral de Peixinhos, em Olinda. Quando ela foi instalar os armários na cozinha, depois da reforma do cômodo, o mestre de obras responsável pelo serviço mostrou que as peças estavam enferrujadas. Isso ocorreu no dia 13 de março e no dia seguinte ela já entrou em contato com a empresa para tratar do problema. A Tramontina pediu que ela informasse o problema para o Armazém Coral e prometeu enviar um técnico até a sua casa com o objetivo de fazer fotos dos itens para avaliar os danos. A empresa afirmou que não iria fazer a troca porque os produtos saíram em perfeito estado da fábrica e a ferrugem (ou oxidação) foi provocada por agentes externos que entraram em contato com os balcões dentro da obra na casa da consumidora. Não satisfeita com a explicação, Isabel enviou um e-mail para a nossa coluna com a esperança de que a empresa reconheça o defeito no produto. Resposta Por e-mail, a Tramontina informou que vai entrar em contato com a cliente para resolver a questão o mais rápido possível.

Últimas notícias