Pão de Açúcar e Extra lançam aplicativo que oferece descontos a partir de 20%

Publicado em 30/05/2017 às 19:04
Leitura:
  O Grupo Pão de Açúcar lançou um serviço para oferecer descontos a partir de 20% aos seus clientes cadastrados nos programas de fidelidade Pão de Açúcar Mais e Clube Extra. O aplicativo "Meu Desconto" irá apresentar promoções personalizadas para cada consumidor, considerando o que ele já consome. Serão mostradas ofertas em cerca de 60 categorias diferentes, escolhidas conforme os hábitos de consumo de cada cliente. Serão, no mínimo, 30 promoções quinzenais com ofertas maiores do que as oferecidas nas lojas físicas, de acordo com a empresa. O aplicativo estará disponível para download em Android e iOS a partir de 29 de junho O objetivo da plataforma é aumentar o valor que cada consumidor gasta em suas lojas. Na média, um cliente gasta em torno de R$ 1.000 com supermercado todos os meses e costuma ir a cerca de 7 lugares diferentes para suas compras. A oferta também valerá para as compras no e-commerce do Pão de Açúcar. »Remédios manipulados ajudam a economizar até 30% »Bradesco é condenado a pagar indenização de R$ 180 mil a correntista »Imóveis: Recife tem o metro quadrado mais caro do Nordeste

Tenha acesso aos descontos

Para ter acesso às ofertas, o consumidor deve baixar os aplicativos do Clube Extra e/ou do Pão de Açúcar Mais. Caso o cliente já seja cadastrado em algum desses programas, basta informar o CPF, caso contrário, é preciso se cadastrar, de forma gratuita. Ao acessar o sistema, o usuário encontrará a opção "meu desconto". Para os que já tiverem cadastro, as ofertas estarão divididas entre as personalizadas - baseadas no histórico de compras e hábitos do consumidor - e em outras sugeridas pelo app. Basta escolher as que mais agradam e ativar a oferta.  

O jornalismo profissional precisa do seu suporte. Assine o JC e tenha acesso a conteúdos exclusivos, prestação de serviço, fiscalização efetiva do poder público e muito mais.

Apoie o JC

Últimas notícias