COLUNA ENEM E EDUCAÇÃO

Alunos dos 1º e 2º anos do ensino médio já podem conferir suas notas no SSA 1 e SSA 2 da UPE

Desempenho individual pode ser conferido na página do processo seletivo

Imagem do autor
Cadastrado por

Margarida Azevedo

Publicado em 08/04/2022 às 18:14 | Atualizado em 08/04/2022 às 18:21
Notícia
X

Alunos que participaram, ano passado, do Sistema Seriado de Avaliação (SSA) 1 e 2, da Universidade de Pernambuco (UPE), já podem consultar suas notas individuais. Basta acessar a página do processo seletivo. Os resultados saíram no final da tarde desta sexta-feira (08).

O SSA 1 é realizado por alunos do 1º ano do ensino médio e do SSA 2 pelos do 2º ano. As provas foram em dezembro.

Há duas maneiras de conferir o desempenho dos candidatos. Uma é ver o listão com os nomes e notas gerais de todos os participantes. Nesse caso, qualquer pessoa pode ver essa lista.

NOTAS INDIVIDUAIS SSA 1

NOTAS INDIVIDUAIS SSA 2

A segunda possibilidade é acessar a página na área restrita aos candidatos. Para ver as notas, terá que colocar o CPF do estudante e a senha cadastrada no momento da inscrição. Por esse caminho, é apresentado um resultado mais completo: há a nota por prova.

FORMATO

No vestibular seriado, os alunos realizam três provas, ao final de cada série do ensino médio. Com o resultado das três avaliações é calculada uma média. Com essa nota o candidato concorre a vagas de graduação.

A escolha pelo curso só é feita no SSA 3. Na composição da média final, o SSA 1 vale 30%, o SSA 2 também 30% e o SSA 3, 40%.

 


Tags

Autor