OPORTUNIDADE

Jaboatão dos Guararapes anuncia concurso com mais de 1.500 vagas; a maioria na área da educação

A Fundação Carlos Chagas (FCC) será a responsável pela organização do certame, conforme publicação do Diário Oficial do município, na edição desta quarta-feira (27)

Imagem do autor
Cadastrado por

Mirella Araújo

Publicado em 26/03/2024 às 16:16 | Atualizado em 26/03/2024 às 16:18
Notícia
X

A Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes anunciou, nesta terça-feira (26), que vai lançar concurso público para ocupação de 1.582 vagas. A área da Educação terá o maior número de vagas: 962. São oportunidades para auxiliares de apoio pedagógico e infantil, além de cuidadores educacionais e analistas.

A Fundação Carlos Chagas (FCC) será a responsável pela organização do certame, conforme publicação do Diário Oficial do município, na edição desta quarta-feira (27). O edital do concurso deve ser publicado até o mês de maio deste ano, detalhando o cronograma -a média salarial para os cargos também não foi informada. 

Na área de Saúde existem vagas para médicos, analistas, técnicos, assistentes em suporte, agentes de endemias e de saúde da família.

Nos outros setores estão previstas oportunidades para auditores e analistas da receita, procuradores, guardas municipais, analistas e assistentes em políticas sociais; engenheiros, geólogos e agentes de defesa civil; fiscais de defesa do consumidor, analistas e assistentes em suporte à gestão; entre outras funções.

“Este projeto não apenas oferece estabilidade de emprego para muitos. Estamos abrindo novas frentes de trabalho e garantindo a manutenção dos serviços públicos”, afirmou o prefeito Mano Medeiros

A previsão, segundo o Executivo, "é de que o processo de homologação do concurso seja concluído até novembro deste ano, o que significa que os aprovados poderão começar a desempenhar suas funções em breve".

Tags

Autor