ELEIÇÕES 2022

Prefeita de Bezerros critica polarização e reafirma apoio a Miguel Coelho

Lucielle Laurentino (UB), concedeu entrevista ao Blog de Jamildo nesta semana. Dentre os assuntos abordados, a prefeita se debruçou sobre o cenário político para a eleição de 2022

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 04/03/2022 às 16:30 | Atualizado em 04/03/2022 às 20:27
Notícia
X

Lucielle Laurentino (UB) concedeu entrevista ao Blog de Jamildo nesta semana. Dentre os assuntos abordados, a prefeita de Bezerros se debruçou sobre o cenário político para a eleição de 2022.

 

No cenário nacional, falou contra o que chamou de "polarização" entre Lula (PT) e Bolsonaro (PL). No âmbito local, confirmou seu apoio a Miguel Coelho (UB) e criticou Danilo Cabral (PSB).

"Miguel Coelho é meu candidato a governador. Esperamos, com as candidaturas da oposição, levar opção ao povo pernambucano. No PSB temos quadros já conhecidos, mas enquanto oposição colocamos três bons candidatos: Anderson Ferreira (PL), o nosso candidato Miguel Coelho e Raquel Lyra", comentou Lucielle Laurentino.

Lucielle classificou a prefeita de Caruaru como uma "gestora arrojada", que representa as mulheres e a "forma disruptiva" de se fazer mandato. Apesar dos elogios à tucana, ela diz estar fechada com Miguel: "ele é um bom candidato e advogamos que ele fará uma boa performance".

Lucielle Laurentino avalia a Cenário Nacional

A prefeita afirma ser necessário combater o que ela classifica como "cenário de polarização" do Brasil. Para Lucielle, esse ambiente faz com que se discuta um Brasil que não faz sentido.

"Principalmente no Nordeste, e em Pernambuco, as pessoas discutem o voto já definido, enquanto muitos possuem um voto vergonhoso, com vergonha de confirmar o voto ao presidente, e acham que já existe uma definição posta do voto da esquerda. Precisamos sair disso e discutir o Brasil que dá certo", disse a prefeita.

A gestora fala contra o surgimento de heróis e defende a criação de projetos de país e políticas públicas. "Existem vários quadros no Brasil para avaliação e possível voto de confiança", argumenta.

Tags

Autor